acompanhe o blog
nas redes sociais

28.5.13

Promoção #34: Novo Conceito em Dobro



      Promoção em dobro de Ler para Divertir com a Editora Novo Conceito, um ganhador leva sozinho 2 super livros. Participe!




Regras
  1. A Promoção é válida até 29 de Junho de 2013
  2. O sorteio será pelo Raffecopter, dia 30 de Junho de 2013
  3. O(a) ganhador(a) deve seguir o blog Ler para Divertir e residir em território nacional.
  4. Deixar um comentário nessa postagem indicando sua participação.
  5. Depois de comunicado, o ganhador têm o prazo de 7 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: lerparadivertir@gmail.com. Após o envio dos seus dados, o blog terá o prazo de até 30 dias para o envio do livro.

Prêmios

Livro: Uma questão de confiança
Livro: Proteja-me

Inscrições



90 comentários em "Promoção #34: Novo Conceito em Dobro"

  1. Estou participando da promoção!(:

    ResponderExcluir
  2. "Uma questão de confiança" : O título já me agrada. Estou bem curiosa à respeito desse livro, e aparentemente parece ser bom. Enfim, espero dessa vez ganhar uma promo o/

    ResponderExcluir
  3. Proteja-me é um livro que estou querendo ler faz um tempão! Obrigada por mais esta oportunidade.
    Dedos cruzados.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Participandooooo, vai que sou a sortuda da vez :)

    ResponderExcluir
  5. Dessa eu não vou participar. Boa sorte aos "concorrentes".

    ResponderExcluir
  6. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Participando e animada com o sorteio.

    ResponderExcluir
  8. Promoção maravilhosa *-* Participando!

    ResponderExcluir
  9. Ótima promo Gisela!
    Não vou participar porque os livros não me agradam, mas boa sorte a todos =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  10. Participando com certeza!
    Sorte pra mim XD!

    ResponderExcluir
  11. Super promo, mas não irei participar, mais chance pra todos rs
    Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte aos concorretes, não vou participar dessa promo!

    ResponderExcluir
  13. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    E-mail: brunnah123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando! *-* Boa sorte pra mim :P haha ♥

    ResponderExcluir
  16. Participando.
    amandaa.leao@hotmail.com ou
    amandav.leao@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Sou louca com esses dois livros!!!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  18. Participando.
    email:joyce.mendes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  19. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  22. Participando =)
    Tomara que eu tenha sorte

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando,paloma.pfaff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participandoo *-*
    espero ganhar, quero muitooo..

    bjs!

    ResponderExcluir
  25. Participando!!!!
    Adriane Lemos
    andeardia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito para ganhar!!! ^^'

    Contato: joartaventura@gmail.com

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir