acompanhe o blog
nas redes sociais

9.4.13

Por um Momento Apenas [Bella Andre]


Ed. Novo Conceito, 2012 - 272 páginas:
      Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome - Nick -, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado...



Por um Momento Apenas é segundo livro da série Irmãos Sullivan. Como já disse, cada livro é único e conta a história de um dos integrantes desta família. No primeiro conhecemos o Chase e agora vamos saber mais sobre o Marcus, irmão mais velho do clã, que passou a ser responsável pelos seus irmãos depois da morte do seu pai. Acontece que o Marcus era um adolescente quando o pai morreu e acabou chegando aos 36 anos solteiríssimo, apesar de ser bonito, charmoso e bem sucedido. Ele é o proprietário de uma linda vinícola e está passando por uma fase de vida tumultuada quando conhece a cantora Nick.

O ritmo do livro é o mesmo do anterior, tudo acontece muito rápido, tornando a história meio inverossímil. Também trabalha somente os personagens principais, tornando-se bem simplório, mais achei um pouco melhor que o anterior, mas a série ainda não me convenceu. É uma leitura destinada a mulheres (como eu), para ser lido sem compromisso em um domingo a tarde.

Já foram lançados:

Vol. 1: Um Olhar de Amor [Bella Andre]



18 comentários em "Por um Momento Apenas [Bella Andre]"

  1. Pois é, esses Sullivan dividem opiniões... eu mesma era bem chata em relação a essa coleção da Bella Andre, mas depois fui sendo seduzida - com trocadilho mesmo, rs - pelo charme das histórias e pelos apelos dessa família tão hot. Não li esse ainda, vai pra lista.

    ResponderExcluir
  2. ganhei o livro "um olhar de amor" numa promoção, mas ele nunca chegou :( tenho curiosidade de iniciar esta série. sei de todos os poréns, mas ainda assim fiquei inclinado a atacar bella andre. ser destinado a mulheres não me afugenta, mas faz a coisa ficar um pouco mais lenta. quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive vontade de ler essa série, inclusive acho que comentei isso na sua resenha do outro volume. Não entendo como está série pode ter feito tanto sucesso =/ Acho que foi por ter pegado embalo no sucesso de 50 tons também não é?
    Realmente não tenho a mínima vontade de ler a série, não faz meu estilo =/

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse livro !
    Adorei a forma como você colocou a resenha!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Depois de Um olhar de amor, Por um momento apenas e Não posso me apaixonar, vem aí: I only eyes for you (a história de amor de Sophie Sullivan, uma viciada em livros, como todos nós rs), IF you were mine (história do Zach), Let me be the one (história do Ryan) e Come a little bit closer ( Smith).
    Ainda não consegui me decidir qual dos irmãos eu gostei mais rsrs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com a mesma impressão que você, é tudo MEGA rápido e não tem como ser "verdade". Eu gostei mais do que o primeiro livro, é envolvente, mas minha maior crítica é a personalidade dos personagens. Sinceramente, os irmãos parecem ser "a mesma pessoa", assim como as mocinhas. Só muda o romance, mas não tanto os momentos "hot".
    Eu gostei, mas não me convenci ainda sobre a série. Quero ler o terceiro volume para tirar minhas conclusões.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei desse livro mais do que do primeiro, o primeiro achei tudo muito corrido e não deu pra se aprofundar muito, mas esse mostra mais os conflitos do Marcus e da Nico, achei o Marcus mais TDB, mais maduro.

    ResponderExcluir
  8. Assim que lançou fiquei empolgada para ler-los, mas depois de alguma resenha acabei perdendo o interesse pelo livro. Resenha direta, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Gostei desses livros e espero poder estar lendo em breve. É bom, melhor que 50 tons pelo menos eu achei que é...

    ResponderExcluir
  10. Também não me empolguei muito com esta série mas ainda assim acho melhor do que as demais do gênero. Pretendo ler este livro em breve ;)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  11. Já li o livro e a maior parte da série, então já te aviso que não melhora muito. É sempre rápido e previsível.

    ResponderExcluir
  12. Eu até gosto da série mas é bem como você diz, pra ser lido sem compromisso nenhum, sem muitas expectativas. Acho que as histórias vão ficando muito parecidas, o enredo basicamente não muda.

    ResponderExcluir
  13. Ganhei o 1º livro desta série mas ainda nao tive a oportunidade de ler , quero muito!!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisela como você já sabe essa serie vem me conquistando a cada livro.O 1º gostei mas achei fraquinho. Este 2º é muito legal e as coisas começão a não acontercer tão rapido mas o 3º (meu preferido) me conquistou de vez Gabe é perfeito .... Agora estou ansiosa pelo 4 que será sobru uma das irmãs.
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mesmo sendo menor de idade, não tem como fechar os olhos para essa tendencia erótica (que finalmente está indo embora). No começo, achei as capas bem parecidas com as dos livros do Nicholas S., mas depois que vi a divulgação em alguns blogs, vi o que realmente era.

    Emfim, pude perceber que essa coleção está dividindo opiniões, não pretendo ler por vários motivos.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conheço os irmãos Sullivan, mas eles estão sendo tão comentados que se tiver oportunidade vou ler.
    O bom é que não é preciso ler na ordem neh.

    ResponderExcluir
  17. Confesso que o que estou gostando nessa série é que nela não rola BDSM, nem as personagens são traumatizadas por acontecimentos passados. Pena que ela ainda não te convenceu, né?!?! Mas quem sabe nos próximos volumes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Tenho esse livro como o 1° mas ainda não senti a menor vontade de lê-los. Pra completar a série é enorme, talvez quando ela acabar me anime em ler tuo de uma vez.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir