acompanhe o blog
nas redes sociais

15.10.11

Irmandade da Adaga Negra: Amante Desperto, Vol. 3 [J. R. WARD]

Ed. Universo dos Livros, 2006
 – 464 páginas:
A Irmandade da Adaga Negra é sem sombras de dúvida a melhor coleção de Vampiros lançada para mulher adulta. Não há quem resista a estes vampiros guerreiros. Uma vendedora de livros outro dia me disse que uma senhora chegou a sua loja acompanhada de seu marido, procurando pelos livros, e disse para ela: “Meu sonho de consumo era ter um de cada lá em casa”.
Este terceiro livro é tão bom quanto os dois primeiros, seguindo o mesmo padrão erótico proibido para menores. O vampiro da vez é o Zsadist, o mais feio e perigoso dos irmãos que compõe e irmandade, mas não menos sedutor que os outros. As mocinhas dos livros também tem o seu valor, são corajosas, determinadas e valentes, e a Bella, protagonista do terceiro volume, não foge a regra.
Aqui também são introduzidos novos personagens, que deverão ser protagonistas em outros a serem lançados, é muito fácil de ler. Apesar de estar morrendo de vontade de ler o quarto livro, vou dar uma parada por aqui, senão vicio...

Sinopse:

Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura.


7 comentários em "Irmandade da Adaga Negra: Amante Desperto, Vol. 3 [J. R. WARD]"

  1. Querida Gi, sem sombra de dúvidas esta frase me deixou cabreiro: "A Irmandade da Adaga Negra é sem sombras de dúvida a melhor coleção de Vampiros lançada para mulher adulta." - ainda torço para que apareça uma dessas vampiras sedutoras (mocinhas são muito chatinhas rs), quero sangue, sedução e desejo em cada mordida!
    Pelo sim, pelo não ainda quero muito ler IAD, pelo simples fato de que está deixando o universo feminino em polvorosa.

    ResponderExcluir
  2. Uma colega comentou comigo sobre esta série, e pelo que parece deve ser boa...
    Tem um selinho para vc no meu blog:
    http://silentmyworld.blogspot.com/2011/10/selinho-2.html

    ResponderExcluir
  3. Olha, olhar, já viciou?
    Melhor dar uma parada mesmo, está me deixando cada dia mais curioso. kkkkkkkkk
    Sou muito curioso, isso me mata. rsrs
    Uma amiga minha pegou o primeiro livro pra ler, e pior que ela está gostando muito, e olha que ela odeia vampiros quanto eu, quer dizer, eu odeio mais :P
    Talvez eu pege emprestado dela pra ler, vai se eu acabo gostando rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Eu ainda não li e ler a sua resenha foi a minha ruína! Eu qro e agora? Deu uma vontade louca de ter aqui essa série para conhecer esses vampirões charmosos.

    BjOO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei a historia do Z., eh meio triste a parte do escravo de sangue, e foi um dos q mais torci pro final feliz.. Debaixo de todo aquela mascara ele eh um ser muito frágil baixa auto estima e super gentil com a Bella. Eles sao lindos juntos e a filha deles vai ser linda!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAOWN *-*
    Preciso falar que é PERFEITO *O*
    A história é linda , triste, sofrida (snif,snif)
    mas o final é INCRÉEEVEL *O*
    LOUQUÉRRIMA pelo 4º

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhoso , Meu livro favorito TDB
    A história é triste mas o romance e os sentimento dos dois é muito intenso PERFEITO.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir